Portal Útil

O sutiã de renda aparecendo é um truque muito bom para quem deseja compor um look mais ousado e sensual, sem deixar de ser elegante.

Embora o sutiã de renda – ou normal – seja essencial para o suporte e sustentação dos seios, ele também pode ser uma peça coringa na hora de combinar suas outras peças, dando aquele “que” a mais na hora de sair.

O que este artigo aborda:

Como usar sutiã de renda aparecendo
Como usar sutiã de renda aparecendo
Pin It

Como usar sutiã de renda aparecendo?

A seguir, veja algumas dicas para te ajudar na hora de montar o seu look com um sutiã de renda.

Sutiã de renda e regatas cavadas: melhores amigos

Sem dúvidas uma das opções mais comum de vermos em looks com sutiã de renda é a combinação com uma regata mais cavada nas laterais.

Como nesse modelo de regata as laterais expõem mais pele, apenas uma parte do sutiã aparece, dando um ar de mistério e sensualidade, trazendo mais um detalhe ao seu look.

Sutiã de renda com cintura alta: a combinação perfeita

Outro casamento perfeito é o sutiã de renda com calça ou saia de cintura alta. Além de ser muito fashion e dar muito estilo, ele dá um novo uso ao sutiã de renda, que aqui é usado como top.

Já que ele não será utilizado com nenhuma peça por cima fazendo sobreposição, opte por um sutiã de renda com as laterais mais largas.

Utilizar o sutiã de renda como top é uma das maiores tendências do momento, onde influenciadoras e celebridades estão se destacando!

Sutiã de renda com sobreposição: dê destaque a elegância.

Uma maneira de deixar o seu look com sutiã de renda mais refinado é colocar uma sobreposição sobre ele. É comum vermos pessoas usando o sutiã de renda com uma jaqueta jeans por cima.

Mas, se você quiser realmente dar aquele toque de requinte, experimente colocar um blazer por cima. Está super na moda e vai te deixar com um visual mais moderno, elegante e descolado.

Dica: na hora de escolher o seu blazer, escolha um oversized, para trazer uma nova silhueta!

Combine o sutiã de renda com uma transparência

Popularizado pelos influenciadores digitais, as transparências estão mais em alta do que nunca. E por quê não pegar essa onda e combiná-las com o sutiã de renda? Assim, temos um look diferente e perfeito para qualquer momento.

O esquema de combinações de cores aqui é muito importante. Para um look mais neutro, escolha um sutiã de renda que combine com sua peça de baixo – como uma calça, shorts ou saia – e uma transparência de outra cor, para dar um médio contraste.

Se você quiser um contraste alto, ouse e coloque um sutiã de renda com outra cor totalmente diferente e brinque com as camadas!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Daniela Cordeiro

Entusiasta da moda e escritora sobre estilo. Desenvolvi minha paixão por estilo e expressão pessoal desde nova. Por isso decidi compartilhar o meu conhecimento sobre estes assuntos com olhos perspicazes para as principais tendências.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse