terça-feira, 16 de agosto de 2022 - 16/08/2022 22:07:55
Portal Útil

Primeiramente, existem várias formas de como ver conta privada no Instagram através de apps gratuitos.

Afinal, o Instagram hoje é uma das redes sociais mais usadas nos últimos tempos. Sendo assim, muito se procura por dominá-la ou até mesmo por descobrir os seus segredos.

Pois, ela é hoje a rede social que mais prende o usuário.

Em outras palavras, muitas pessoas procuram se precaver no uso da rede social, procurando esconder suas informações pessoais ou publicações.

Contudo, há aqueles que querem dar aquela espiadinha no que uma determinada pessoa tem publicado.

Como ver conta privada no Instagram

Logo, se você é uma dessas pessoas que quer dar uma xeretada na conta privada no Instagram, veja este tutorial do Portal Útil para te ensinar como fazer.

O que este artigo aborda:

O que é conta privada no Instagram?

Basicamente, uma conta privada no Instagram é aquele perfil de uma determinada pessoa que configurou as funcionalidades da rede social para “fechar o perfil”.

Assim, suas publicações, stories e fotos só podem ser visualizadas por pessoas com permissão de segui-la.

No entanto, se você está tentando acessar um perfil privado, você terá de usar alguns dos aplicativos aqui citados.

Mas, vale lembrar que não é garantia de que os serviços funcionem, pois, eles podem ficar intermitentes.

Ou seja, funcionar e parar de funcionar a qualquer momento. Por isso, caso não consiga acessar a conta que deseja, aguarde algumas horas e tente novamente.

Como colocar conta privada no Instagram?

Sendo uma rede social que preza pela sua privacidade, o Instagram permite que você tenha uma conta totalmente fechada (privada), e tudo nela só poderá ser visto por alguém que é um seguidor liberado (permitido).

Basicamente, o passo a passo para tornar conta privada no Instagram é muito simples, basta seguir as etapas abaixo:

  1. Abra o seu aplicativo ou site do Instagram;
  2. Vá até a seção com as opções de Privacidade (Clique em Privacidade);
  3. Veja na lista e verifique onde está a opção “Conta Privada”.

Quando você deixa sua conta privada e alguém te seguir, ela irá precisar pedir autorização, e então, só assim ela conseguirá, depois da sua aprovação ver suas fotos e stories.

Mas, todo novo usuário que tentar te seguir, deverá ser aprovado manualmente por você.

Vale lembrar que você poderá provar e tirar a privacidade da sua conta a qualquer momento que você desejar, sendo assim, você tem total liberdade de como configurar conta privada do Instagram.

Como ver conta privada no Instagram?

Existem alguns serviços online que você poderá usar para conseguir ver conta privada no Instagram e perfis fechados no Facebook.

Assim, conseguir dar aquela espiadinha que você tanto quer e ver conta privada do Instagram.

Lembrando que também serve para ver os Stories.

Portanto, veja os melhores apps para ver conta privada no Instagram grátis.

1. mSpy

Este serviço, mSpy, é usado mundialmente falando por quem quer monitorar todas as atividades de uma pessoa em um celular.

Na realidade ele é um aplicativo espião e você poderá instalar ele no celular de alguma pessoa, mas para isso, precisará ter a função de root funcionando.

Ou seja, este é o melhor app para ver conta privada no Instagram. Contudo, ele é pago.

Este é um app para ver conta privada no Instagram grátis em algumas funções e funciona em Android, iOS, MacOS e Microsoft Windows.

Seu público-alvo atualmente são pessoas que acham que estão sendo traídas ou pais que querem monitorar o uso de crianças, e com quem conversam em seus dispositivos móveis, como por exemplo: tablets, celulares e computadores.

Ademais, o serviço de monitoramento de conta no Instagram infelizmente é pago e com isso, só está disponível para funcionamento após adquirir a versão Premium.

Além disso, está incluso no pacote:

  • Monitoramento por GPS;
  • Espionar mensagens Instantâneas (WhatsApp);
  • Monitorar links compartilhados;
  • Registro e visualização do histórico de navegação;
  • Acesso ao histórico;
  • Gravação de chamadas.

Então, como você pode ver, se você quer somente usar a função de monitoramento de Instagram, não compensa.

Entretanto, caso você queira dar aquela monitorada a mais naquela conta que você acha que precisa de ter certos cuidados, esta é a ferramenta certa.

2. Instalooker

Primeiramente, o Instalooker é um dos mais usados atualmente, e no site deles, eles ensinam todo o passo a passo para você usar essa ferramenta.

Eles afirmam que conseguem te mostrar informações de perfil privados em minutos, ou seja, com ele você poderá ver seguidores de conta privada no Instagram.

Além disso, a plataforma se diz segura. No entanto, ela é muito usada no mundo todo e recentemente passou por uma grande reformulação para retornar ao ar e passar a funcionar novamente com todas as suas funcionalidades e permitir ver fotos de conta privada Instagram online.

3. Spyic

O serviço Spyic se denomina o maior e melhor aplicativo de monitoramento de conta no Instagram.

Sendo um concorrente direto do serviço citado anteriormente e você poderá usar app para ver conta privada Instagram grátis.

Com o serviço você irá instalar um aplicativo no celular da pessoa em questão usando a função root e irá assim ter acesso às seguintes funções:

  • Visualizar mensagens recebidas e enviadas;
  • Ver todos os links enviados e recebidos no Instagram pelo Direct;
  • Conseguir ver quais arquivos, vídeos e fotos estão sendo enviados daquela conta.

Por fim, ele funciona com aparelhos Android 4.0 ou superior, e iOS da Apple.

4. PrivateInsta

O PrivateInsta funciona online por meio do seu website e nele você tem como ver conta privada no Instagram pelo PC e também por aplicativos para iOS e Android.

Sua utilização é muito fácil e não pede cadastro, assim, você vai conseguir ter acesso a publicações e stories facilmente apenas colocando o @doperfil do usuário, como, por exemplo: @lualfenas (perfil do fundador do Portal Útil).

5. InstaRipper

O Instaripper é um software criado para forçar a função de tentar quebrar a senha e hackear conta do Instagram.

Vale lembrar que atualmente ele está disponível somente para a plataforma Windows, e o seu APP para Android e iOS não está mais disponível.

Lembrando que ataque Phishing e quebra de força bruta de senha de uma conta é crime, por isso, use por sua conta e risco. Indicado apenas para recuperar sua própria conta caso tenha perdido a senha.

Além disso, alguns usuários informaram que seus computadores foram infectados com backdoor após usar a ferramenta.

Perguntas frequentes

Selecionamos aqui algumas perguntas comuns que as pessoas têm sobre conta privada no Instagram.

Conta privada no Instagram recebe mensagem?

Sim, com um porém. Toda pessoa que tentar te enviar mensagem irá para uma caixa separada do seu “Direct”.

Você poderá escolher se quer ou não falar com aquela pessoa excluindo a mensagem, ou até mesmo denunciar spam e ou bloquear a conta que te importuna.

Como tirar conta privada do Instagram?

Há algumas pessoas que não se sentem bem e deixam as suas contas fechadas, ou até mesmo elas acabam por pensar que não devem nada, ou são figuras públicas e usam o seu perfil para disseminar seu trabalho, empresa ou serviço.

Estes tipos de pessoas precisam manter os seu perfil aberto, pois, usam somente com a finalidade de empreender e disseminar conteúdo de qualidade no nicho em que atuam.

Por isso, precisam da conta pública no Instagram para aumentar o engajamento.

Sendo assim, você poderá aprender a tirar conta privada no Instagram facilmente, seguindo os seguintes passos:

  1. Primeiramente, abra o Instagram;
  2. Em seguida, vá em Configurações;
  3. Logo depois, abra a aba Privacidade;
  4. Por fim, desmarque a opção de conta privada.

Como evitar que fotos do Instagram apareçam no Google?

Pode acontecer de alguma imagem publicada por você apareça nos rankings de pesquisa do Google, na seção de pesquisas por imagem.

Então, vamos supor que você tenha escrito um texto sobre como achar passagens aéreas baratas no google flights (google voos) e tem uma foto sua dentro da cabine do avião. Essa foto pode aparecer na aba imagens.

Porém, você terá de seguir alguns cuidados para que isso não passe mais a acontecer.

Você deverá em primeiro lugar, revogar o acesso de sites e serviços de terceiros da sua conta do Instagram, na seção “Aplicativos autorizados” no local onde edita o seu perfil.

Se sua foto estiver sendo usada por algum outro site, você terá de entrar em contato diretamente com o serviço em questão para solicitar a remoção.

Estes sites que fazem esse tipo de serviço são chamados de Web Viewers e eles indexam e guardam todas as imagens publicadas na rede social.

Portanto, se você está passando por isso, recomendamos que entre em contato e solicite a remoção.

Alguns exemplos de serviços assim são:

  • InstaMap;
  • Stigram;
  • InstaGallery;
  • InstaView;
  • StatiGram;
  • FollowGram;
  • GramFeed;
  • FlipBoard.

Melhores APPS para Android para ver conta privada no Instagram

Existem alguns aplicativos para Android que você poderá instalar para conseguir ver fotos, stories e até outras coisas mais de contas privadas do Instagram e com isso dar aquela espiadinha nos perfil de seu interesse.

Alguns dos melhores são apps para isso são:

  • Reportly: app para Android que você poderá usar para ver quem te seguiu ou deixou de te seguir, você poderá ver quem te bloqueou e as pessoas que visitaram seu perfil;
  • Follow Tracker Reports: com ele você poderá ver quem tentou visitar seu perfil como fantasma, ou seja, tentou ver suas coisas sem sua autorização usando ferramentas para esconder que visualizou os seus stories;
  • InstaView: baixe suas fotos, vídeos e stories postados no Instagram em alta qualidade facilmente;
  • Insta Story Stalker: veja stories de seus amigos sem ser visto, de forma anônima. Com ele você poderá stalkeá-los vendo todas as fotos do feed e ainda baixá-las.

Conclusão

Em suma, mesmo que você opte por deixar seu perfil privado, tem como ver conta privada no Instagram.

Mas, para isto, é preciso usar algum dos aplicativos citados neste artigo.

Lucas Ferraz

Especialista em SEO, aumento de tráfego e geração leads com mais de 310 campanhas no portfólio. Certificado pela Blue Array Academy e pela SEMRush.

1

Pode ser do seu interesse

Como fazer gestão de presença online

Como fazer gestão de presença online

O que colocar na caixa de perguntas do Instagram? 15 ideias

O que colocar na caixa de perguntas do Instagram? 15 ideias

Como fazer marketing para revendedores

Como fazer marketing para revendedores

O que é SEO local? Entenda

O que é SEO local? Entenda

Como ganhar seguidores no TikTok? Aprenda

Como ganhar seguidores no TikTok? Aprenda

Conteúdo para SEO

Conteúdo para SEO