quinta-feira, 18 de agosto de 2022 - 18/08/2022 00:50:49
Portal Útil

Em suma, você não precisa de sapatos de salto para se sentir atraente e estiloso, e nas linhas a seguir traremos a prova de que sapatos sem salto estão entre os calçados femininos mais legais e confortáveis.

Claro, isso não significa que os sapatos de salto estão fora de moda, mas desta vez estamos defendendo os chamados flats, que obviamente são muito mais confortáveis.

Falta inspiração para escolher o sapato sem salto certo para os vestidos que tem no guarda-roupa? Você não precisa se preocupar, pois criamos um guia para você escolher sapatos sem salto, que se adequarão aos seus vestidos, independentemente do estilo de roupa que o representa.

Assim, convidamos você a percorrer as linhas a seguir e descobrir nossas recomendações de sapatos sem salto para sua coleção de vestidos.

O que este artigo aborda:

Sapatos sem salto para vestidos elegantes

Sabemos que pode parecer que vestidos elegantes, feitos de materiais nobres, só podem ter o efeito desejado em combinação com sapatos sem salto, mas o mesmo efeito pode ser mantido por um par de sapatos sem salto, como sandálias femininas sem salto, bailarinas ou chinelos femininos elegantes. Veja como escolher o par certo!

Sapatos sem salto alto

Elegante vestido de tafetá com sandália sem salto

Um elegante vestido de tafetá com apliques metálicos e mangas bufantes pode transformá-la em uma verdadeira Alice no País das Maravilhas, especialmente se você optar por completar o look com um par de sandálias sem salto como as sandálias pretas, feitas de couro natural.

Elegante vestido de veludo e bailarina com aplicações femininas

É extremamente fácil conseguir uma das aparências mais elegantes combinando um vestido elegante e um par de bailarinas com as mais diversas aplicações, como pérolas. Imagine como seria elegante um vestido de veludo preto com um par de bailarinas de granada com ornamentos de pedra!

Vestido de seda elegante com chinelos de couro

A seda é, sem dúvida, a definição de elegância. Escolha combinar um vestido de seda fumegante com um par de chinelos de couro e você terá a roupa ideal para o coquetel. Um vestido de seda branco combinará perfeitamente com um par de chinelos amarelos .

Sapatos sem salto alto para vestidos de escritório

Mesmo as roupas de escritório podem ser compostas por vestidos com sapatos sem salto, desde que nenhum código de vestimenta formal seja imposto à empresa. Existem muitos modelos de bailarinas e sapatos casuais femininos que complementam idealmente seus trajes de escritório. Veja como escolher sapatos sem salto alto para essas roupas!

Vestido de escritório de algodão com sapatilhas Lake

Você pode criar uma das roupas de escritório mais chiques combinando um par de bailarinas do lago com um vestido de escritório de algodão. Combine um vestido de escritório de algodão nude, um par de meias finas e um par de bailarinas do lago, como as bailarinas bege.

Vestido de escritório de tecido com chinelos de couro

Um par de chinelos de couro com apliques metálicos combinará perfeitamente com qualquer vestido de escritório feito de materiais grossos, como tecido. Componha o look de escritório com vestido xadrez de tecido, meia-calça e chinelos de couro preto, como o modelo de chinelos preto.

Vestido de escritório de poliéster com sapatos casuais sem salto

Um vestido de escritório de poliéster preto pode criar a roupa de escritório perfeita com um par de sapatos casuais femininos mocassins, como os sapatos fechados pretos.

Sapatos sem salto para vestidos casuais

Vestidos casuais certamente farão uma combinação de sucesso com sapatos sem salto, especialmente porque não impõem esse nível de elegância específico para vestidos elegantes ou de escritório. Vamos descobrir juntos quais sapatos sem salto você pode escolher para criar roupas casuais excepcionais!

Vestido casual com chinelos de malha estilo macramê

Vestidos casuais são extremamente permissivos em termos de escolha de sapatos que podem ser combinados. Por exemplo, você pode optar por um vestido casual com alças de barbante e combiná-lo com um par de chinelos trançados estilo macramê, como os chinelos pretos.

Vestido casual com sapatos casuais sem salto

Tomemos, por exemplo, um vestido casual com estampa animal. Pode ser facilmente combinado com um par de sapatos sem salto estilo brogues. Componha um look tão casual com um par de sapatos fechados pretos. 

Vestido casual com alpargatas com cordão

Um vestido casual vai muito bem com um par de sapatos sem salto, como alpargatas com barbante. Escolha uma roupa casual de um vestido casual de linho e um par de alpargatas bege com cordão. Complete o look com um chapéu e uma bolsa de ráfia e você terá o look ideal para a estação quente.

Sapatos sem salto alto para roupas esportivas

Os vestidos esportivos também são adeptos da combinação de vestidos e sapatos sem salto, principalmente porque as roupas esportivas são as que promovem leveza e conforto. Descubra nas linhas abaixo quais sapatos sem salto são os mais adequados para o seu vestido esportivo!

Vestido esportivo com tênis

A escolha mais popular entre os vestidos esportivos são os calçados esportivos, respectivamente os tênis femininos. Escolha combinar um vestido estilo tênis com um par de tênis branco, se o estilo esportivo define sua personalidade.

Vestido esportivo com botas

Assim como os tênis, as botas femininas se encaixam perfeitamente na criação de roupas esportivas impecáveis. Assim, um vestido esportivo pode ser combinado com um par de botas pretas, extremamente versáteis, independentemente dos materiais de que o vestido é feito ou de sua cor.

Vestido esportivo com chinelos de tecido e plástico

Você achou que chinelos cabem apenas em roupas casuais? Pois bem, o estilo esportivo também pode ser destacado pelo par de chinelos certo. Então, opte por combinar o vestido esportivo com um par de chinelos bege escuro e você terá uma das roupas esportivas mais legais e leves com sapatos sem salto.

Você deve ter se convencido no final deste artigo da versatilidade dos sapatos sem salto e do fato de que eles podem ser uma escolha tão elegante quanto os sapatos sem salto.

Leve em consideração nossas ideias para combinar sapatos sem salto com seus vestidos favoritos e escolha o par certo para qualquer tipo de vestido em seu guarda-roupa.

Portal Útil

Estamos sempre em busca de assuntos para escrever artigos e guias para direcionar os nossos leitores à solução de um problema cotidiano.

1

Pode ser do seu interesse

Marcas de tênis famosas: as maiores do mundo

Marcas de tênis famosas: as maiores do mundo

Bolsas mais caras do mundo: 5 mais exclusivas

Bolsas mais caras do mundo: 5 mais exclusivas

O que é colorimetria pessoal: como ter uma imagem mais harmônica

O que é colorimetria pessoal: como ter uma imagem mais harmônica

Tendências de joias

Tendências de joias

Moda Clubber: o que é e como usar

Moda Clubber: o que é e como usar

Como se vestir bem com a moda plus size?

Como se vestir bem com a moda plus size?